20/06/2011

Resultados da 188ª CNIC – Ministério da Cultura

O Ministério da Cultura  realizou, nos dias 14 e 15 de junho, a primeira reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) na região Norte. Durante os dois dias foram avaliados pareceres de projetos culturais que pleiteiam a autorização para captação de recursos com apoio na Lei Rouanet, incluídos na pauta da 188ª Reunião da CNIC.

A Comissão Nacional de Incentivo à Cultura é composta por representantes de artistas, empresários, sociedade civil e do Estado. É um órgão colegiado de assessoramento integrante da estrutura do Ministério da Cultura, tendo entre outras funções subsidiar as decisões do MinC na aprovação dos projetos culturais submetidos para captação via renúncia fiscal.

A Comissão é composta por 21 integrantes escolhidos através de um processo seletivo aberto, que teve como novidade uma metodologia que ampliou a representatividade no plenário, expandindo o caráter democrático e a participação da sociedade, já que cada entidade habilitada indicou representante de uma região brasileira.

Para verificar o resultado da reunião,

CLIQUE AQUI

A Incentiva atua em projetos culturais, esportivos e sociais,

com ou sem o auxílio das respectivas leis de incentivo.

Entre em contato conosco:

www.incentiva.com.br

incentiva@incentiva.com.br

Preencha os campos abaixo para enviar esta página

:
:
:
: